Buscar
  • DiD

A nova era da marca VOLKSWAGEN

Já está "pipocando" pela redes sociais e sites um dos maiores "cases" de rebranding do mundo. Com conclusão prevista para 2020, o reposicionamento da marca VW é uma nova fase para a empresa, seguida pelo lançamento do ID.3, seu automóvel totalmente elétrico. O novo logo apresenta um visual mais plano, claro e reduzido a seus elementos essenciais. Segundo a Volks, que entregou todo o projeto para a sua equipe interna da área de Design e Marketing, a mudança busca alta flexibilidade e foco em aplicações digitais e conta com a integração de todos os departamentos da empresa.








4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screen Shot 2019-07-30 at 11.55.05.png

(51) 3573 2119 | (51) 9 8423 7533 - claudiofranco@dsenhodesign.com.br

Rua Marquês do Pombal, 783 / 503 - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90540-001

  • LinkedIn - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle