Buscar
  • DiD

O melhor do Super Bowl não é o jogo

Os intervalos da famosa final do Super Bowl disputam ponto a ponto com o próprio jogo. Não é só propaganda. É puro entretenimento, num momento em que a publicidade tradicional, aquela do "intervalo" de um programa, não é mais a única e devastadora mídia. Mas nesse caso, as pessoas esperam ativamente e assistem aos comerciais com um nível de experiência coletiva inédito. Veja alguns deles, que acabam saindo da mídia tradicional e circulando por aí em redes sociais.




Veja mais: http://bit.ly/370371o

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Screen Shot 2019-07-30 at 11.55.05.png

(51) 3573 2119 | (51) 9 8423 7533 - claudiofranco@dsenhodesign.com.br

Rua Marquês do Pombal, 783 / 503 - Porto Alegre - RS - Brasil - CEP 90540-001

  • LinkedIn - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle